terça-feira, 20 de julho de 2010


As vezes me sintoo...

... como se nada fizesse sentido, como se olhar pra tras fosse algo tão longee... no futuro me vejo totalmente sozinha mas não consigo me desfazer de você, as coisas estão tão diferentes, de uma forma que eu quase não entendo. Te olhar e ve uma pessoa totalmente diferentee me faz querer ser uma pessoa diferentee, diferente de uma forma de jogar tudo pro alto, de muda tudo... e talves ser ridicula, incoerente por alguns segundos ou pela vida todaa... queria que fosse eterno... queria que fosse aquele conto de fadas que pensei ser pra vida toda... mas talves ñ seja tão perfeito assim... vo tenta pela ultima vez... juro que é pela ultima vez... ñ vo me desgastar mais... ñ vo te fazer sofrer e nem fica sofrendo.... um dia vou me desfazer de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário