quarta-feira, 21 de julho de 2010


Ele....


....é mais que especial pra mim, acho que por isso ñ consigo me desfazer dele... Amor quantas vezes nos divertimos juntos... quantas vezes nós sonhamos com o futuroo... queria que fosse contos de fadaa e que fosse pra sempree... sei que temos tudo pra dar errado com o nosso relacionamento de um tempo pra caa... mas msm assim quero agradecer por tudo que tem me feito... pela ajuda que tem me dado... acho que sem vc ñ teria superado tudo como supereii... as vezes me pergunto se eu mereço vcc... vc é tanta coisa pra mim... me ajudo muito em muitas vezess... Só quero dizer que onde eu for caso vc ñ esteje comigo... jamais acharei alguem como vc jamais te esquecereii... vc foi, sera alguem mtoo especial pra mim... ainda Amo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário