terça-feira, 27 de julho de 2010




As vezes...




...tenho aquela vontade do nada de sumir... e deixar tudo pra tras... sem saber direito pra onde ir... ser ter que dar alguma satisfaçao... as vezes quero ate colocar os meus melhores amigos de baixo do braço e levar cmg!... mas longe daqui... cometer erros sem ngm te criticar... correr risco sem ngm p atrapalhar... vo vivendo ate enqunato vcs achar certo p mim viver assim? ou vou viver ate eu ñ ter mais limites pois vou tapar meus ouvidos e deixar que tds vcs falem... msm que seja uma baita mentira eu vou deixar que vcs falem... pq vcs tem que me dizer o que fazer? pq vcs tem que me criticar por algo que fiz ou quem pretendo fazer... paro pra pessa o meu lado? como funciona td aqui dentro? ñ, claro que ñ! pq talves assim vc teria outro conseito.... Tristee por ngm me entender... como eu quero ser daqui pra frente.... quero ir EMBORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário