quarta-feira, 21 de julho de 2010



Elas pra mim...

...são mais que especiais... quase minhas irmãs... porque quando tudo desmorona elas estão la pra me ajuda e tenta munda tudo... mas, mesmo que ñ mudem elas estão comigoo... admiração? muito mais que isso elas são minhas companheiras pra tds as horas ate pra quela hr que da vontade de chorar sem medo de ser caretaa... mas, elas estão lá... e quando vc olha pra tras ve tudo se desfazendo de uma forma brusca sem saber se algo la tras valeu apena... é qunado vc se perguntaa... e encontra resposta pq valeu apena! elas estavam comigo... tenho lembranças da minha "velha" adolecencia com elas tavels me recorde ate msm das brigas... mas ate isso estara guardado aqui >♥<... Posso ñ ser nada sem amor... mas sem vcs nem existo... espero ter vcs comigo sempree... minhas AMIGAS FOREVERR! Bieijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário